Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Determinada, Anitta fala sobre dificuldades de investir na carreira internacional: "Não fico esperando as coisas acontecerem"

Cantora mencionou a dificuldade de estabelecer no mercado internacional e características do mercado brasileiro

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2019, às 08h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Anitta - Reprodução/Globoplay
Anitta - Reprodução/Globoplay

No domingo (17), Anitta participou do Domingão do Faustão. Batendo um papo com Fausto, a cantora falou sobre sua determinação para conquistar o sucesso no mercado internacional e as dificuldades para se estabelecer. 

"Eu não fico esperando as coisas acontecerem. Coloco a meta na minha cabeça e vou atrás, dou um jeito de fazer acontecer. Graças a Deus, minha família, equipe e minha força de vontade, tudo o que quis até hoje, consegui chegar lá"

Cheia de projetos, a cantora disse que é complicado equilibrar a carreira no Brasil e fora do país. "O mais difícil dessa coisa internacional realmente é começar lá fora enquanto ainda está se mantendo aqui. Uma coisa é sair, ficar só investindo em seu trabalho em outros mercados. Outra é fazer aqui"

"O Brasil é um público que não consome tanto o mercado lá de fora. Tem gente que é super conhecida lá fora e aqui o povo nem sabe quem é. A gente é muito patriota na nossa cultura, gosta de ver o que é nosso, principalmente na música. O top das mais ouvidas é mais em português, mas a gente vai entrando", finalizou Anitta