Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Exclusivo

Destaque em 'Malhação', Alice Milagres desabafa: ''Pensam que estou aqui por causa da minha mãe''

Ela é filha da comediante Gorete Milagres

Por: Bianca Portugal Publicado em 16/07/2018, às 13h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Milagres: ''Pensam que estou aqui por causa da minha mãe'' - Reprodução/ Instagram
Alice Milagres: ''Pensam que estou aqui por causa da minha mãe'' - Reprodução/ Instagram

Estrela de Malhação: Vidas Brasileiras (Globo) como a polêmica Maria Alice, a atriz Alice Milagres, 22, confessa que, se não fosse pelo seu DNA, talvez não tivesse se tornado artista. É que ela é filha da comediante Gorete Milagres, 54, a Filomena, famosa pelo bordão “Ó coitado!” no programa A Praça é Nossa (SBT).

"Ela me incentiva muito. Talvez, se tivesse uma mãe médica, ela não teria me incentivado a fazer teatro”, explica a jovem, que começou a estudar balé aos 3 anos e teatro aos 7. Mesmo assim, Alice começou a cursar faculdade de Arquitetura. “Mas estava infeliz”, resume.

Chegar a protagonizar a atual temporada de Malhação não foi um caminho curto. “Pensam que estou aqui por causa da minha mãe”, já disse a atriz. Alice passou quatro anos tentando, fazendo testes e ouvindo ‘não’. Até que a chamaram para uma entrevista após mais um teste, desta vez com 600 atores. “Estava estagiando. Pedi demissão na hora”, se diverte, lembrando.

Feliz com o momento, ela admite que saudades não faltam no seu dia a dia. Há quatro anos no Rio, ela sente falta da mãe, que mora em São Paulo, e de Belo Horizonte, onde viveu até os quatro anos de idade. “Mas no Rio aprendi a ser mais responsável", complementou. 

Fotos: Divulgação