Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Melhores do Ano

Revelação de 2018, Luis Lobianco dedica prêmio ao marido e a avó: ''Isso aqui é para ela''

Apó vencer o Melhores do Ano na categoria Ator Revelação, ele desabafou

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2018, às 12h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luis Lobianco - Reprodução/Instagram
Luis Lobianco - Reprodução/Instagram

Na noite de domingo (09) aconteceu o Melhores do Ano no Domingão do Faustão. Revelação de 2018 na novela Segundo Sol, Luis Lobianco concorreu na categoria Ator Revelação ao lado de Anderson Tomazini e Narcival Rubens. Sua interpretação de Clóvis na novela garantiu a vitória. 

Emocionado, Luis dedicou o prêmio a sua avó e ao marido, Lúcio Zandonadi.

“Amor da minha vida, um beijo. Sem ele eu não estaria aqui. Coloca paz na minha vida. A vida de ator é atribulada, ele é minha calma. Espero estar contribuindo também para a vida dele”

Sobre sua avó, o ator disse que a senhora está passando por um momento difícil, mas que estaria feliz em vê-lo ganhando. 

“Ela estava no hospital, no CTI, em uma situação muito grave. Disse que queria viver para ver esse momento. Estou muito feliz. Agradeço pela figura da minha avó que está viva, forte, em casa. Isso aqui é para ela”

A vitória foi graças ao personagem Clóvis, irmão do personagem principal que com seu lado cômico, conquistou o público.

“Fui muito feliz fazendo esse personagem. Fiz com amor e alegria. Estamos em uma época que só com amor a gente vai conseguir mudar. Vamos botar amor nas nossas coisas que o resultado vem. Muito sal na pele para vocês!”