Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Muso

Descamisado, Gabriel Medina parabeniza Bruninho do Vôlei: ''Você é uma inspiração pra mim''

O surfista deixou os fãs de queixo caído ao mostrar corpão em foto sem camisa

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2019, às 18h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina - Reprodução/Instagram

Mais que amigos! O sufista Gabriel Medina chamou a atenção da web nesta terça-feira (3) ao se declarar para o amigo e jogador de vôlei Bruno Rezende, mais conhecido como Bruninho do Vôlei, que completa 33 anos de idade.

Em seu perfil no Instagram, o atleta compartilhou um clique em que os dois aparecem juntos e sem camisa.

"Feliz aniversário pro nosso capitão! Irmão, que Deus te abençoe e te ilumine sempre, que você continue sendo essa pessoa incrível com coração gigante. Além de amigo, você é uma inspiração pra mim. Aproveita seu dia, te amo!", escreveu Medina, que arrancou suspiros na web.

"Misericórdia, Senhor", comentou uma fã. "Rapaz, tá de parabéns sim", brincou outra.  "Multiplica, Senhor", pediu uma admiradora.

POLÊMICA

Gabriel Medina comentou uma foto ousada publicada pela blogueira fitness Rachel Apollonio no Instagram e foi criticado nas redes sociais

"Que isso, menina! Vai colocar uma roupa", escreveu. Fãs não gostaram do comentário do surfista e o acusaram de faltar com respeito. Além das críticas, internautas não pouparam alfinetadas. "E a Anitta?", perguntou um seguidor em referência aos rumores de que o gato estaria de romance com a cantora.

Veja: