Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Demitidos da Globo, Fernando Rocha e Izabella Camargo se reencontram em outra emissora

Apresentador reencontra colega que também foi demitida e fala em liberdade longe da Globo

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 18h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Rocha e Izabella Camargo - Reprodução / Instagram
Fernando Rocha e Izabella Camargo - Reprodução / Instagram

Os jornalistas Fernando Rocha e Izabella Camargo surpreenderam os fãs ao surgirem juntos nas redes sociais. O encontro aconteceu nos bastidores do programa Mulheres, na Gazeta, poucos meses após os dois terem sido demitidos da Globo.

Nos Stories do Instagram, eles comentaram sobre o encontro inusitado, já que ambos não sabiam da presença um do outro na atração. “Olha quem está aqui comigo, a Izabella. Colega de muito tempo que eu encontrei aqui, que sorte participar com você deste programa”, disse Fernando.

Logo depois ele quis saber como anda a vida da amiga, que também está sem uma emissora fixa: “Como você está? Tá tudo bem? Tempo iluminado para você?”. E ela respondeu: “Tudo em paz. Tempo fluindo muito bem e pra você?”. Então Fernando afirmou: “Liberdade! Poesias, liberdade”.

Já nas redes sociais de Izabella, eles falaram sobre coincidência do encontro. “Sabe o que é mais curioso? Vão achar que a gente combinou”, disse ela, que foi completada pelo amigo. “Não combinamos, a gente se encontrou aqui”.

Izabella foi desligada da emissora após retornar de uma licença médica para cuidar da crise de estresse. Na época, ela afirmou:

“Estou aqui para agradecer o seu apoio. Foi muito importante nesse período de licença médica receber as mensagens de vocês, as sugestões de todos que me acompanham. Muito obrigada, de verdade. Infelizmente, eu não vou poder responder uma por uma, e também não estarei mais nos telejornais da TV Globo. Mas eu continuarei em sintonia aqui. Então muito obrigada pela sua ajuda”, disse ela.\

A saída de Fernando Rocha foi anunciada no final de fevereiro deste ano. Segundo informações do site Notícias da TV, a emissora não conseguiu um acordo para a renovação do contrato do apresentador, que deixa imediatamente o programa.

"O programa Bem Estar passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindido por questões salariais", disse ele, na época.