Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Acidente

Delegado do caso Caroline Bittencourt explica a decisão de indiciar o viúvo

Delegado fala sobre a falta de colete salva-vidas no acidente que tirou a vida de Caroline Bittencourt

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 21h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sestini e Caroline Bittencourt - Reprodução / Instagram
Jorge Sestini e Caroline Bittencourt - Reprodução / Instagram

O delegado Vanderlei Pagliarini falou sobre a investigação da morte da modelo Caroline Bittencourt em um acidente de barco no litoral de São Paulo.

Em entrevista no Jornal Nacional, ele explicou o indiciamento do viúvo, Jorge Sestini, por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar.

“A polícia não vê de outra forma. É uma tragédia, mas é uma tragédia que também traz responsabilidades criminais”, disse ele, que teve acesso aos áudios trocados entre Jorge e Leonildo de Oliveira, dono da marina LeMar.

Nos áudios, Leonildo alertou o empresário sobre o mau tempo na região e disse que outras pessoas já estavam tendo dificuldades no mar. No entanto, Jorge decidiu seguir a sua rota mesmo assim e terminou no desastre.

O delegado disse que a modelo não usava o colete salva-vidas, que estavam disponíveis na embarcação. “Ela estava sem colete salva-vidas, ela estava usando apenas uma roupa de banho. É norma da Marinha. A pessoa ingressou na embarcação, ela deve estar portando e utilizando o colete salva-vidas”.  

HOMENAGENS

O empresário Jorge Sestini foi amparado por amigos e familiares ao chegar para a missa de sétimo dia em homenagem à modelo Caroline Bittencourt, que aconteceu em São Paulo na manhã desta segunda-feira (6).

A cerimônia, realizada na Igreja de Nossa Senhora do Brasil, localizada no bairro do Jardim Europa, foi aberta ao público com a presença de familiares e amigos. Adriane Galisteu e Isabella Fiorentino foram algumas das presentes no momento de dor

Neste domingo, a filha da modelo Caroline Bittencourt, Isabelle, usou as redes sociais para divulgar alguns detalhes da missa de sétimo dia da mãe.

"A família agradece imensamente a todas as pessoas que de alguma forma se solidarizaram conosco nesse momento de dor", diz um trecho no convite compartilhado pela bela jovem em suas redes sociais.

Isabelle é a única filha de Caroline e tem 17 anos de idade. Ela morava com a mãe em São Paulo e depois da tragédia seu pai, o empresário Giba Ruiz Vieira, se mudou para a cidade para ficar com a filha.