Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Esquentou!

Deitada na banheira, Marina Ruy Barbosa posa para foto proibida para menores

Atriz surpreendeu os fãs ao posar com look ''proibidão''

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2018, às 11h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução
Marina Ruy Barbosa - Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa pegou os fãs de surpresa nesta quarta-feira (15) ao aparecer em um clique "proibido para maiores".

Dentro de uma banheira usando um look todo de couro supersexy, a estrela global exibiu suas curvas e divertiu os fãs ao colocar na legenda um emoji divertido.

O clique é do fotógrafo Eduardo Bravin.

DESPEDIDA

A atriz, que viveu a protagonista da novela Deus Salve o Reirecentemente se despediu da trama com uma publicação emocionante. Ela falou das dificuldades no processo criativo da trama.

"É tão lindo e ao mesmo tempo completamente louco passar um ano vivendo outra vida, que de repente, em um piscar de olhos acaba. Eu nunca mais vou vestir esses figurinos. Eu nunca mais vou fazer as tranças da Amalia. Eu nunca mais vou pisar em Artena, ou Montemor ou qualquer outro reino da Cália. Eu não vou mais atirar de arco e flecha, nem lutar com espada, muito menos fazer sopa na feira. Os cenários vão se transformar em outros lugares, para outras pessoas contarem outras histórias, e não serão mais os passos medievais e a orquestra que escutaremos ali. É triste e ao mesmo tempo um alivio", disse ela.

Veja!