Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Definido? Tatá Werneck fala sobre possibilidade inusitada de nome do primeiro filho

Atriz contou que um o filho com Rafael Vitti pode ter um nome bem incomum

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2019, às 14h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Tatá Werneck sofre com enjôos e se lamenta: "Passo o dia olhando para o teto" - Reprodução
Tatá Werneck sofre com enjôos e se lamenta: "Passo o dia olhando para o teto" - Reprodução

A apresentadora e atriz Tatá Werneck revelou nas redes sociais que está sendo pressionada pelos fãs para revelar de uma vez por todas sexo e nome do primeiro filho.

"As pessoas tão me pressionando para saber o sexo do bebê. Eu não sei nem o meu, gente", disse ela.

Uma fã então perguntou se o pequeno pode receber o nome Clovis.

Ela respondeu. "Tem sim", confirmando a possibilidade.

EFEITOS COLATERAIS

Tatá Werneck está no início da gravidez e passando por alguns momentos complicados. Batendo um papo com outras grávidas, a apresentadora trocou experiências e pediu dicas para encarar esse momento. 

"Eu enjoei do cheiro da minha sala, do corte de cabelo do Rafa, daquela parada verde de comer que parece uma árvore e começa com B que não consigo nem escrever. E tenho desejo de comer batata inglesa todos os dias, mas passo mal. Aí a gente vem para cá conversar"

Nesse momento da gravidez, Tatá está sofrendo com os enjoos. "Um dos dias que passei mal, Rafa estava gravando e eu não quis atrapalhar e fiquei sozinha. Seu enjoou passou com quanto tempo?", questionou ela para uma seguidora, que disse ter amenizado no sexto mês. "Sexto mês? Ai meu Senhor Amado", acrescentou Tatá. 

Seguidoras contaram suas experiências e as mudanças do corpo. "Eu uso sapato infantil, então se aumentar até me ajuda. Mas todo o resto eu já estou satisfeita. Já ganhei a medalha do repouso, do enjoo. Cadê meu brinde, galera?", brincou ela.