Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Surpresa

Décima filha de Latino revela como descobriu o seu pai: ''Fiquei bem assustada''

Em vídeos, a jovem relembrou a sua surpresa ao descobrir que é filha do cantor

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2019, às 15h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino - Reprodução/Instagram
Latino - Reprodução/Instagram

Foi aos 14 anos que Bruna Morais, finalmente, descobriu que era filha do Latino. Após o cantor confirmar a paternidade, no final de fevereiro, a jovem, que hoje tem 20 anos, decidiu relembrar a sua surpresa com a descoberta que mudaria sua vida.

Ao responder perguntas de seguidores no Stories do Instagram, a loira contou que sua mãe lhe mostrou um DVD do cantor para revelar o que, até então, era segredo.

"Quando minha mãe me contou foi bem engraçado e assustador. Ela simplesmente me sentou na sala, colocou o DVD dele na televisão e falou, 'Esse é o seu pai'. E eu, 'Como assim?' Eu tinha apenas 14 anos. Fiquei bem assustada, mas no final, ela me explicou tudo que aconteceu e choramos juntas. Foi bem emocionante e foi ali que eu tive a certeza que eu tinha um pai, senti no olha dela verdade e sinceridade", relatou ela, que também se surpreendeu com a receptividade de Latino ao conhecê-la.

"Nossa, foi muito além do que eu imaginava. Ele foi magnífico comigo, foi muito maravilhoso, me tratou super bem, foi carinhoso comigo... foi maravilhoso, sem palavras", elogiou ela, que ainda não conhece seus nove irmãos.

Quando questionada sobre que carreira pretende seguir, Bruna não deixou dúvidas: "Eu gosto muito de música, pretendo ser cantora, é uma coisa que me inspira muito. Mas estou tentando de modelo, no momento."

No último dia 28, Latino apresentou a jovem, fruto de um curto relacionamento do cantor. "Ela já é minha filha do coração, acredito que ela seja minha filha, sim, porque tive um relacionamento com a mãe dela. Nunca fizemos DNA, mas Bruna e eu já mantemos contato há mais de dois anos", disse ele com exclusividade ao jornal EXTRA.