Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Exclusivo

Deborah Secco se joga em parque aquático com a filha: ''Sou muito realizada''

Feliz da vida, atriz fala do crescimento rápido de Maria Flor e da volta às telinhas

Redação CONTIGO! Publicado em 27/08/2019, às 11h33 - Atualizado às 12h11

Deborah Secco e Maria Flor - Divulgação
Deborah Secco e Maria Flor - Divulgação

A atriz Deborah Secco aproveitou o último final de semana em grande estilo. Ao lado da pequena Maria Flor, ela curtiu um merecido descanso no Ceará.

Em uma conversa rápida com CONTIGO! no intervalo entre uma brincadeira e outra, ela falou do crescimento rápido da herdeira, elogiou a família que forma ao lado do ator Hugo Moura e fez mistério sobre sua volta á TV. A atriz está escalada para um dos papeis principais da nova novela das sete e começa a gravar ainda neste ano.

A gente acompanha a Maria Flor desde o nascimento. Éengraçado, a gente sente que o tempo passa muito rápido. Ela está cada dia mais linda e esperta. Como você lida com essa passagem veloz de tempo? Dá um medinho de tudo passar rápido demais?

Sinto saudades dela pequenina sim, mas cada descoberta é especial, por isso nenhum programa é melhor do que estar com ela.

Qual tem sido o grande desafio na criação da Maria Flor?

Criar um filho nos dias de hoje não é fácil, mas eu e Hugo conversamos muito com ela.

Tem alguma questão que você fica mais atenta?

Educação e segurança.

Neste período com uma agenda mais tranquila, você tem curtido vários momentos em família. Como está sendo este período de pausa? Éimportante desacelerar? Como são as viagens em família?

No meu tempo livre estar com minha família é minha maior terapia e o combustível que preciso para trabalhar.

E essa experiência no Beach Park?

Sempre uma delícia! A última vez que viemos para cá ela tinha só 1 aninho, agora maiorzinha e com os primos tem sido uma delícia. O parque sempre nos recebe muito bem!

Você volta à TV só em 2020 em Salve-se Quem Puder. O que você pode adiantar pra gente sobre este novo trabalho?

Eu começo a gravar em outubro, mas a estreia é em janeiro. Ainda não sei muito...

Por fim, uma como você analisa o momento em que está vivendo? Para a gente, parece que você está na mais perfeita plenitude: realizada no trabalho, feliz no amor, empolgada com a maternidade. Falta alguma coisa para a Deborah Secco?

Não! Sou muito realizada, não lembro como era minha vida sem a Maria e o Hugo. Só tenho a agradecer a Deus por superar todas as minhas expectativas.