Deborah Secco se derrete pela filha, Maria Flor: 'Você é luz'

Atriz escreve mensagem encantadora para a herdeira: 'Sua chegada foi uma revolução'

quarta 5 dezembro, 2018
Deborah Secco com Maria Flor e Hugo Moura
Deborah Secco com Maria Flor e Hugo Moura Foto:Reprodução / Instagram

A atriz Deborah Secco encantou ao demonstrar todo o seu amor pela filha, Maria Flor, fruto do casmento com Hugo Moura. Para marcar o aniversário de três anos da herdeira, a artista escreveu uma verdadeira declaração de amor nas redes sociais sobre a importância da menina em sua vida.

“Seu aniversário chegou e tudo que posso fazer é agradecer por você me impulsionar e despertar a melhor Deborah que já existiu em mim. Sua chegada foi uma revolução. A mais doce já vista. Você fez com que todas as minhas prioridades até então não fossem tão importantes assim. E só depois de você pude entender o que passei a vida inteira buscando, mesmo sem saber que estava procurando por respostas. É por você que eu estou aqui e sempre estarei”, disse ela.

Deborah ainda falou sobre o passar do tempo. “Você está crescendo e eu também. Como qualquer mãe, eu tenho minhas angústias com esse crescer. Medo do mundo, do que está por vir, mas nunca medo de você. Porque eu sei que você é luz. E seu coração a transformará, independentemente das circunstâncias, em uma grande mulher. Porque você já é grande, poderosa e feita de amor. Obrigada, Maria Flor. Por tudo que me ensinou e ensina. 'Quero aprender com teu pequeno grande coração', filhota. Eu te amo”.

A artista comemorou o aniversário da filha com duas festas. A primeira teve o tema da animação A Bela e a Fera e até contou com a presença de Xuxa Meneghel. A segunda celebração teve a decoração inspirada no Sítio do Picapau Amarelo e a aniversariante se vestiu de Emília. 

Redação Contigo!
Leia Mais:

SHOPPING Contigo

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'O Sétimo Guardião': Assassinatos vão movimentar a trama na reta final
  2. 2 João Fernandes, ator mirim de 'Cordel Encantado', estará em 'Malhação'
  3. 3 Carolina Dieckmann confessa que não gostava de Gianecchini
  4. 4 Otávio morre ao brigar com Gustavo Bruno em 'Espelho da Vida'
  5. 5 Aguinaldo Silva compartilha foto dos anos 70 e surpreende fãs de 'O Sétimo Guardião'