Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Mãe coruja

Deborah Secco se derrete pela filha, Maria Flor, e confessa: ''Me preparando pra morrer de saudades''

A atriz encantou os fãs com clique fofo da filha e revela que sentirá saudades

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2019, às 14h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Deborah Secco e a filha, Maria Flor - Reprodução/Instagram
Deborah Secco e a filha, Maria Flor - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Deborah Secco está prestes a embarcar rumo ao Colorado, nos Estados Unidos, e não está sabendo lidar com a distância que terá da filha, Maria Flor.

Em seu perfil no Instagram, a atriz relembrou em clique uma recente viagem à Orlando com a herdeira de 3 anos. Na legenda, ela lamentou, dizendo que sentirá saudades da pequena.

"Aquele momento de #TBT pré-viagem e já me preparando pra morrer de saudades da minha Maria!", confessou ela na publicação, que encantou os usuários das redes.

Recentemente, Deborah rememorou a primeira viagem que fez com Maria, que é fruto de seu casamento com Hugo Moura, e disse que gostaria de guardar cada momento ao lado da pequena em um pote.

Eu quero um pote! Um pote grande. Não esses potinhos que a gente costuma falar que quer guardar as pessoas. Eu quero um pote imenso, um potão! Eu quero guardar cada segundo da nossa vida, minha filha. Esse é o registro da nossa primeira viagem juntas. Mas juntas assim, eu e você. Você e eu! Só. Nós duas, num hotel. Brincamos, rimos, dormimos agarradas, nos olhamos em silêncio, em meio ao caos lá fora. Você me dá forças e me enche de ternura, filha. Você é uma pessoinha incrível, Minha Maria Flor! Obrigada por isso! Obrigada por tudo!”, escreveu.

Veja: