Deborah Secco revela motivo de internação às pressas em São Paulo

Após ser internada, atriz abre o jogo sobre seu problema de saúde: 'Ainda estou inchada'

Redação Contigo! Publicado quinta 11 julho, 2019

Após ser internada, atriz abre o jogo sobre seu problema de saúde: 'Ainda estou inchada'
Deborah Secco - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco relembrou um momento difícil de sua saúde há poucas semanas. Em entrevista no Fofocalizando, do SBT, ela relembrou a sua internação às pressas em um hospital de São Paulo e abriu o jogo sobre o motivo.

Na época, a artista apenas divulgou que teve uma reação alérgica. Agora, ela deu mais detalhes de sua situação.

“Tive alergia à amoxicilina. Fiquei com pipoquinhas pelo corpo todo, na boca, na língua, alterou meu fígado e meu rim. Foi um tratamento longo, muitos dias de cortisona. Estou me recuperando. Ainda estou inchada. Não estou zero bala, mas estou melhorando”, disse ela.

No momento, Deborah está longe da TV e espera o início da produção da novela Salve-se Quem Puder, novela das 19h que vai substituir Bom Sucesso na Globo.   

NOVO VISUAL

A atriz Deborah Secco radicalizou em sua mudança de visual. Ela estava com o cabelo curtinho desde o fim da novela Segundo Sol, da Globo, na qual cortou os fios em cena. Agora, ela colocou megahair e está com as madeixas na altura dos ombros.

“Bem camaleoa! Apaixonada pelas novas madeixas! Muito obrigada, Roger e Sandro! Vocês são demais”, disse ela ao compartilhar a mudança de visual nas redes sociais. Mais cedo, Deborah já tinha contado para os fãs que estava prestes a passar por uma transformação. “Acordei com vontade de mudar o look, mas não decidi ainda o que fazer”, afirmou.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 00:51:26 (1069792).