Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Idênticas

Deborah Secco posa com a filha e semelhança impressiona: ''Duas meninas''

Atriz posou ao lado da filha e semelhança impressionou seguidores

Redação CONTIGO! Publicado em 17/07/2019, às 13h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco - Reprodução/Instagram

Deborah Secco surgiu paparicando a filha e seguidores notaram a semelhança entre as duas.

A atriz publicou uma foto em que aparece ao lado da filha, Maria Flor. A pequena está vestida de princesa da Disney e Deborah se ajoelha ao lado dela. "Ela de princesa e eu de coruja. Mais um dia normal na família Secco Moura", escreveu a atriz na legenda.

Seguidores logo perceberam a semelhança entre mãe e filha. "Nesta foto ela está bem parecida contigo, Deborah", escreveu um. Outros ressaltaram a juventude da atriz, que está se aproximando dos quarenta anos: "Duas meninas". Outro foi mais longe: "Você de menina de 18 anos".

Maria Flor é fruto do casamento de Deborah com o também ator Hugo Moura, que está atualmente no ar em Malhação: Toda Forma de Amar. A semelhança entre as duas já virou brincadeira da própria atriz, que publicou uma comparação e escreveu: "Maria também entrou na brincadeira de envelhecer", referindo-se ao aplicativo que virou onda nos últimos dias ao mostrar o usuário mais velho.

INTERNAÇÃO

Deborah Secco relembrou um momento difícil de sua saúde há poucas semanas. Em entrevista no Fofocalizando, do SBT, ela relembrou a sua internação às pressas em um hospital de São Paulo e abriu o jogo sobre o motivo.

Na época, a artista apenas divulgou que teve uma reação alérgica. Agora, ela deu mais detalhes de sua situação. “Tive alergia à amoxicilina. Fiquei com pipoquinhas pelo corpo todo, na boca, na língua, alterou meu fígado e meu rim. Foi um tratamento longo, muitos dias de cortisona. Estou me recuperando. Ainda estou inchada. Não estou zero bala, mas estou melhorando”, disse ela.