Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Deborah Secco muda a alimentação para engordar 8 kg para novela

Transformação! Atriz vai engordar oito quilos para nova novela da Globo

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2019, às 15h40 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - Reprodução / Instagram
Deborah Secco - Reprodução / Instagram

A atriz Deborah Secco está passando por uma mudança física para sua nova novela na Globo. Ela decidiu engordar 8 kg para deixar a história de sua personagem ainda mais verídica.

De acordo com o jornalista Leo Dias, ela já ganhou cinco quilos e, antes de começar a gravar, engordará mais três quilos.

Deborah está no elenco de Salve-se Quem Puder, próxima novela de Daniel Ortiz. Ela dará vida para a personagem Alexia, uma atriz que tem uma relação conturbada com a balança e tem uma visão distorcida de si mesma.

Há poucos dias, a estrela global se despediu do corpão sarado ao postar uma selfie de biquíni nas redes sociais. "Vem, Alexia! Quando a arte me dá a oportunidade de viver uma outra vida, eu mergulho de cabeça. Trabalho a alteridade e a empatia na minha alma e muitas vezes coloco meu corpo em campo pra dar forma a essa personagem. Alexia é dessas... A foto é de duas semanas, iniciando os trabalhos físicos para uma nova Deborah... Uma Deborah que é a cara da Alexia, vcs vão ver! É um grande desafio, exercício de coragem mesmo, fico vulnerável, mas no final sempre vale a pena! É isso que me faz uma mulher mais forte e uma atriz mais segura. É só o começo, ainda vai mudar muito", afirmou ela.