Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Cinema

Deborah Secco entrega prejuízo financeiro com filme de Bruna Surfistinha

Atriz relembra prejuízo ao colocar dinheiro em filme sobre Bruna Surfistinha: 'Perdi'

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2019, às 21h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco revelou que teve prejuízo financeiro ao realizar o filme sobre a história de Bruna Surfistinha, no qual foi a protagonista.

Isso porque a atriz colocou dinheiro de seu próprio bolso para finalizar as filmagens, mas o longa não teve o retorno de lucros esperado.

“Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: ‘Quando é para mais essa semana?’. E banquei, virando uma sócia do filme”, disse ela em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!. 

Então, Secco relembrou o prejuízo nas bilheterias. “Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna [Surfistinha]", afirmou. 

No entanto, a atriz não vê apenas o lado financeiro quando lembra do filme, mas o seu crescimento profissional. "Valeu muito a pena porque ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez naquele momento eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira", finalizou.