Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Deborah Secco doa casa para família carente: ''É realmente emocionante''

Longe dos holofotes, atriz vem se dedicando a projetos sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 11h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco - Reprodução/Instagram

Não é só em frente às câmeras que Deborah Secco arrasa. Longe dos holofotes, a atriz vem se dedicando a projetos sociais e, inclusive, doou uma casa a uma família carente no sertão da Bahia. As informações são do Blog do Leo Dias

O projeto em questão se chama Retratos da Esperança, o qual Deborah tornou-se parceira e apoiadora. E não é só com doações que a atriz pretende prestar solidariedade. De acordo com o blog, a ideia é que sua imagem ajude a alcançar mais pessoas. 

"Eu sempre fui aquela pessoa que faz as coisas e não fala. Hoje estou aprendendo que a nossa voz divulgando os projetos é tão importante quanto nossas ações pessoais. Estou muito feliz por poder participar de tudo isso. É realmente emocionante", disse Deborah ao jornalista. 

MOMENTO FAMÍLIA 

A atriz Deborah Secco curtiu ao lado de sua mãe, seu irmão, sua tia um almoço em família na comemoração adiantada do aniversário de sua avó, que completa 89 anos. 

Deborah fez questão de compartilhar o momento especial em família e usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar registros: “A gente resiste? Meu irmão chegou de viagem no Rio de Janeiro e qual o primeiro lugar que ele quer vir? Direto na picanha.”, disse ela.

“Tem coisa melhor? Ai meu Deus! Olha a mamãe apaixonada na picanha. Comemorar o aniversário da vovó, com a dinda, olha o Titi, que está fazendo sucesso nos meus stories.”, continuou.

“E vovó vai fazer 89 anos, está fazendo hoje né?! Não, amanhã.”, concluiu a atriz se divertindo com a família com a data do aniversário da avó.