Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Deborah Evelyn faz relato sincero do relacionamento à distância: ''Entram várias questões''

No 'Mais Você', atriz abriu o coração ao falar dos dramas na relação com arquiteto alemão

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2019, às 11h05 - Atualizado às 11h05

Deborah Evelyn - Reprodução
Deborah Evelyn - Reprodução

A atriz Deborah Evelyn abriu o coração durante o Mais Você desta quinta-feira (19) ao falar do relacionamento com o arquiteto alemão Detlev Schneider.

Os dois vivem há cerca de três anos um relacionamento à distância. 

"Gosto muito de casar, ter um companheiro, dividir a vida, chegar em casa e ter com quem falar. Quando começamos a namorar achei que seria difícil por ter um oceano no meio, uma ponte aérea longa", disse ela.

Sincera, a atriz de 53 anos disse que outras questões também apareceram no início do relacionamento.

"Mas aí entram várias questões. Idade: não iríamos ter filhos juntos. Cada um já tinha os seus filhos e não precisaríamos criar os filhos juntos. Cada um com a sua vida muito formada, ele é arquiteto lá e eu atriz aqui, ninguém iria abrir mão da sua vida para construir uma outra. Isso caiu muito bem, deu muito certo", disse Deborah.

Ela relatou como é a rotina ao lado do alemão. "Quando estou trabalhando, uma novela dura 1 ano. Ele é arquiteto, tem o escritório dele, e tem uma liberdade maior de vir. Ele vem bastante e quando não estou trabalhando, vou. Nunca ficamos mais de 4 semanas sem nos vermos. Então, dá muito certo. Ele vem, ficamos duas semanas juntos, depois nos encontramos em algum lugar do mundo. A vida é bem boa. Não cai na rotina", exalta.

Deborah Evelyn também foi casada com o diretor Dennis Carvalho, com quem tem uma filha, Luiza.

"Luiza é muito dona de si e entende a importância disso, de ter a vida dela nas mãos dela. Naturalmente. Acho que essa geração tem mais isso, não foi uma coisa que ela teve que aprender", encerrou ela comemorando.