Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Débora Nascimento surge amamentando a filha em foto encantadora: 'Meu talismã'

Atriz global derrete corações ao surgir com a herdeira no colo durante a amamentação

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2019, às 21h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento e a filha, Bella - Reprodução / Instagram
Débora Nascimento e a filha, Bella - Reprodução / Instagram

A atriz Débora Nascimento encantou seus seguidores na noite deste domingo (5).

Ela mostrou uma foto na qual surgiu amamentando a filha, Bella, de 1 ano, em um momento tranquilo na sala. A menina apareceu sentada no colo da mamãe enquanto se alimentava e recebia o olhar materno dela.

Na legenda, a artista postou um poema: “Somos singulares / Entrelaços particulares / Para além de mim / Meu talismã em ti / Força que suga / Ensina e pulsa / Menina vida / Minha vida também sua”.

Há poucos dias, Débora conversou com os seguidores sobre a maternidade. Ela contou sobre a saudade que sente da herdeira quando sai para trabalhar, seja de manhã ou a noite.

“É o meu segundo Dia das Mães. Ano passado a minha neném tinha apenas um mês e eu ainda estava na partolândia. Este ano estou muito mais consciente. Então decidi neste mês trocar algumas experiências com vocês sobre a maternidade”, afirmou ela, que continuou:

“Eu estou aqui trabalhando nos Estúdios Globo e são 20h40 da noite. Como tem cenas que são feitas de dia ou de noite, às vezes eu chego aqui cedo, e às vezes eu chego tarde e passo a noite gravando. E como isso reflete na saudade imensa que eu sinto da minha nenêzinha? Muita! Hoje eu cheguei aqui para fazer noturnas, cheguei por volta das 19h, então eu passei o dia inteiro com ela, resolvendo as minhas coisas, mas com ela. Mas não consegui colocá-la para dormir e dar o ultimo tetê”, afirmou ela.