Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Verão 90

Débora Nascimento retorna sorridente ao trabalho e ganha o carinho dos colegas de elenco

Após dias de licença, atriz ganhou beijo e carinhos dos colegas de elenco; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2019, às 11h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução
Débora Nascimento - Reprodução

Após alguns dias de folga fora do Brasil, a atriz Débora Nascimento ganhou o carinho dos amigos da novela Verão 90.

Em uma série de publicações nas redes sociais, ela surgiu em um momento de intimidade ao lado de Claudia Raia, Klebber Toledo e Humberto Martins.

"Quem é que consegue brigar com essa mulher mais linda da vida? Vou ter brigar na novela com essa lindeza, com essa coisa que eu amo, na novela, por causa dele (aponta para o Klebber)", diz Claudia no vídeo que ela compartilhou nas redes sociais.

FIM DO SILÊNCIO

A atriz  decidiu romper o silêncio sobre a separação do ator José Loreto no domingo (10). A morena fez um depoimento em tom de desabafo por toda a exposição sobre sua vida pessoal que sofreu nas últimas semanas. A artista afirmou que não quis expor nenhuma mulher e, por isso, decidiu ficar longe de mais polêmicas - lembrando que o fim do casamento teria acontecido por causa de uma suposta traição. 

"Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar. Vamos falar de verdade? A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e, finalmente, o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade"

Veja!