Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Musa

Débora Nascimento posa de biquíni e deixa Carolina Dieckmann de queixo caído: ''Eita''

Clique sexy da atriz levou amigas famosas ao delírio: ''Seria uma deusa?''

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2019, às 12h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Débora Nascimento e Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

Sempre bela, Débora Nascimento causou uma verdadeira comoção nas redes sociais neste domingo (21).

A atriz resolveu colocar o corpo para jogo e publicou em seu perfil no Instagram um clique pra lá de sensual. De biquíni, a morena aparece mostrando o shape em espreguiçadeira sob a luz do sol.

"Vit D omingo. Sun day", escreveu ela na legenda da publicação, que chamou muito a atenção de suas amigas famosas.

"Eita", comentou Carolina Dieckmann. "Que isso?", disse Fiorella Mattheis"Meu Deus", se impressionou Leticia Colin. "Te amo", declarou Juliana Alves. "Seria um avião, seria uma sereia, seria um violão ou seria uma deusa?", questionou Fernanda de Freitas.

SEPARAÇÃO

A atriz Débora Nascimento acaba de completar 34 anos de idade e está mais reflexiva. Tanto que ela afirmou que vive um momento mais introspectivo de sua vida após a separação de José Loreto no início do ano, com quem viveu junto por sete anos e teve uma filha, Bella.

Em entrevista ao site Gshow, ela falou sobre a nova fase: “O que acontece para a gente representa apenas 10%. Como você reage são os 90%, é o que você leva. Se passa por um momento difícil, tem que olhar, viver, sentir de verdade. Só através do sentimento, da conexão consigo mesma, que você vai evoluir”, afirmou ela.

A estrela ainda se pronunciou sobre como lidar com a dor. “Tudo flui. O que poderia ser negativo, é um ponto positivo. O sofrimento me fez perceber isso. A princípio parece difícil, mas, como a Marta (jogadora de futebol) falou: 'Chore no começo para sorrir no fim.'”

Veja: