Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Débora Nascimento fala que pretende contar processo de separação para a filha

Em entrevista, atriz abriu o coração, falou sobre a separação e projetos futuros

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2019, às 15h44 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução / Instagram
Débora Nascimento - Reprodução / Instagram

Débora Nascimento abriu o coração em uma entrevista concedida a Thaís Fersoza para o canal do Youtube da esposa de Michel Teló.

No vídeo, que foi ao ar na última quarta-feira (26), a atriz contou que pretender criar Bella, filha dela com o ex-marido José Loreto, na base do diálogo e que pretende contar tudo a ela, inclusive o processo de separação com a pai da menina. 

"Eu posso errar em várias coisas, mas o diálogo vai prevalecer lá em casa. Ela vai ter excesso de afeto e de diálogo. Vou conversar sobre tudo com minha filha. Sobre minha separação, sobre minhas questões emocionais. Vou dizer: 'Sua mãe é forte, mas a força não significa dureza'", disse ela. 

Durante o bate-papo, a global falou também sobre a fase que sofreu com anorexia, na época que trabalhava como modelo. Ela disse que uma amiga chegou a falecer em decorrências das dietas irregulares e que a ajuda que recebeu da mãe foi alicerce para que ela pudesse superar a doença.

"Quanto mais magra eu ficava, mais trabalho eu pegava. Eu sempre fui uma mulher grande e fui definhando. Desmaiava, vivia desmaiando. Uma amiga minha chegou a falecer", contou. 

A atriz ainda falou que, na época da separação, decidiu continuar com as gravações da novela, pois amava o que fazia para desistir: "Não são acontecimentos, nem fulano, nem ciclano que vai tirar minha alegria de estar aqui, porque esse lugar é meu por direito e por merecimento de suor". 

NOVA FASE:

Débora Nascimento disse que em 2020 irá apresentar novos projetos, tanto no teatro quanto na escrita e que após os acontecimentos, nasceu uma nova Débora. 

"Uma coisa muito bacana que aconteceu foi que dentro de tudo isso, dentro dessa conexão comigo, desse renascimento veio uma coragem, uma determinação e um foco muito grande do que eu quero como artista", contou.