Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fim

Débora Nascimento é flagrada beijando outra mulher e dispara: ''Tô solteira mesmo''

Atriz foi vista aos beijos com outra mulher e deixou claro que está livre, leve e solta

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2019, às 11h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento - Reprodução/Instagram

Débora Nascimento mostrou que está, de fato, solteiríssima.

Durante um festival de música em Minas Gerais, a atriz foi vista beijando uma mulher enquanto rolava o show. A informação é do jornal Extra.

Débora ainda soltou a frase: "tô solteira mesmo" em conversas com amigos. Ela publicou uma foto em que está deitada sobre folhas no festival.

A notícia vem como um ponto final no drama que se criou ao redor do fim do casamento da atriz com José Loreto. Separados desde fevereiro, houve vários rumores de que eles estariam reatando, mas nada foi confirmado e ambos têm feito aparições um sem o outro - e sem as alianças também. Eles são pais da pequena Bella, que completou um ano de idade em abril.

ALARME FALSO

A atriz Débora Nascimento e o ator José Loreto foram envolvidos em uma grande confusão nas redes sociais. Tudo isso porque surgiram abraçados e sorridentes em uma foto no perfil de um hotel no Rio Grande do Norte.

A imagem foi repostada pelo local e causou alvoroço, já que os fãs dos artistas esperam por uma reconciliação após eles anunciarem a separação no início do ano.