Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Débora Nascimento aparece amamentando a filha: 'Saudade imensa'

Atriz leva puxão no cabelo da filha ao amamentá-la e conta mais sobre a saudade ao sair para trabalhar

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 21h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Thyago Andrade/ Brazil News
Débora Nascimento - Thyago Andrade/ Brazil News

A atriz Débora Nascimento compartilhou um momento íntimo com seus fãs nas redes sociais. A musa apareceu amamentando a filha, Bella, de 1 ano, que esbanjou fofura ao puxar o cabelo da mamãe enquanto se alimentava.

Logo depois, a artista resolveu conversar com os seguidores sobre a maternidade.

Ela contou sobre a saudade que sente da herdeira quando sai para trabalhar, seja de manhã ou a noite. A atriz usou como exemplo o seu dia de gravação nesta quinta-feira (2), já que chegou para o trabalho apenas no período da noite e não conseguiu colocar a herdeira para dormir.

“É o meu segundo Dia das Mães. Ano passado a minha neném tinha apenas um mês e eu ainda estava na partolândia. Este ano estou muito mais consciente. Então decidi neste mês trocar algumas experiências com vocês sobre a maternidade”, afirmou ela, que continuou:

“Eu estou aqui trabalhando nos Estúdios Globo e são 20h40 da noite. Como tem cenas que são feitas de dia ou de noite, às vezes eu chego aqui cedo, e às vezes eu chego tarde e passo a noite gravando. E como isso reflete na saudade imensa que eu sinto da minha nenêzinha? Muita! Hoje eu cheguei aqui para fazer noturnas, cheguei por volta das 19h, então eu passei o dia inteiro com ela, resolvendo as minhas coisas, mas com ela. Mas não consegui colocá-la para dormir e dar o ultimo tetê”, afirmou ela.