Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mãe protetora

Débora Nascimento abre o jogo sobre separação e afirma proteger a filha: ''Foi por ela''

Débora contou o que a ajudou a superar a separação e emocionou; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2019, às 16h16 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução/YouTube
Débora Nascimento - Reprodução/YouTube

Débora Nascimento abriu o jogo sobre o momento difícil após a separação de José Loreto.

A atriz conversou com Thais Fersoza no canal do YouTube da esposa de Michel Teló. Bem franca, ela se abriu a respeito do que a levou a superar o término do casamento.

Em fevereiro deste ano, quando o casal oficializou o término, a pequena Bella tinha apenas dez meses. "No momento da minha separação a amamentação ainda foi um laço muito forte", contou. "A necessidade que eu via da gente ter essa simbiose pelo leite, pela amamentação, essa troca, foi o que me manteve no prumo também".

Débora afirmou que a preocupação em manter a filha saudável também a manteve saudável mentalmente. "Quando passa por altos índices de estresse, o leite seca. Foi um trabalho muito eu comigo mesma, de ficar bem". E ainda revelou: "Eu podia estar craquelada, mas minha filha não vai sentir e isso foi o máximo que eu consegui bloquear. Foi por ela".

Ela ainda contou como foi o processo para engravidar. Depois de passar pouco mais de um ano sem tomar as pílulas anticoncepcionais, Débora tomou a decisão de ser mãe. "Quando decidi engravidar, duas semanas depois eu tava grávida", afirmou.

BUMBUM PERFEITO

Débora Nascimento deu o que falar na manhã desta segunda-feira (16) ao compartilhar um ensaio pra lá de poético.

A atriz de 34 anos surgiu completamente nua em uma cadeira e deixou a mostra o bumbum perfeito. Na legenda do clique ousado, ela apenas escreveu: "Segunda-feira".