Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Stalker

Débora Falabella sofre perseguição e entra na justiça para proteção

Fã de Murilo Benício teria perseguido atriz e tentado atingi-la; saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 15h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Falabella - Reprodução/Instagram
Débora Falabella - Reprodução/Instagram

Débora Falabella passou apuros graças a um fã do ex-namorado.

Segundo o Blog do Leo Dias, a atriz foi vítima de perseguição por um fã do ex-namorado, Murilo Benício. Os dois se separaram oficialmente no início de maio e deixaram claro que foi um término sem mágoas ou brigas, mas um fã teria espalhado rumores a respeito do caso.

Débora foi alvo de fofocas do tal fã, incluindo o rumor de que ela teria traído Murilo e que teria sido esse o motivo do término. Com a assessoria negando o ocorrido, Débora decidiu se precaver e notificou a pessoa.

A assessoria diz o seguinte: "Já é um assunto resolvido. A Débora, através de sua advogada, notificou o fã e pediu que ele apagasse qualquer coisa sobre o nome da atriz. Ele apagou e foi avisado que tomaríamos medidas judiciais caso acontecesse novamente".

RUMOR

Um dos rumores que circularam após a separação é que a atriz Débora Falabellajá estaria vivendo um novo amor, informou o jornal Extra. Segundo o jornal apurou, a atriz estaria muito próxima do ator e diretor Gustavo Vaz, com quem viveu um par romântico na série Aruanas, que será exibida ainda em 2019.

Durante as gravações, os dois ficaram dias no Amazonas, onde a aproximação aconteceu. Ainda segundo o jornal, os dois tem aparecido em vários momentos juntos nas redes sociais.