Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Debby Lagranha sofre duro golpe após ser anunciada em reality: ''Muito triste''

Desesperada, ex-atriz mirim publicou desabafou e preocupou os fãs

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2019, às 10h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debby Lagranha Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/famosos/2019/04/25/debby-lagranha-se-debulha-em-lagrimas-ao-ter-instagram-invadido-muito-triste-127817.php - Reprodução/Instagram
Debby Lagranha Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/famosos/2019/04/25/debby-lagranha-se-debulha-em-lagrimas-ao-ter-instagram-invadido-muito-triste-127817.php - Reprodução/Instagram

Alerta confusão na web! Debby Lagranha, ex-atriz mirim e participante do próximo Power Couple Brasil, da Record, desabafou nas redes sociais sobre um caso super chato. Em um vídeo compartilhado com os fãs, a loira contou que e teve seu perfil no Instagram hackeado, perdeu arquivos e até mesmo seguidores. 

"Estou muito triste. Muito chateada. Eu só queria compartilhar isso porque eu sei que tem muita gente me procurando e em especial me procurando e questionando o Instagram do meu marido", disse chorando em  declaração que veio de uma nova conta, já com alguns milhares de seguidores. 

Até agora, compartilhou apenas três postagens. Duas falando sobre sua participação no Power Couple, e outra ainda criança ao lado deDidi. "Quem lembra dessa época?!", escreveu na legenda. Sobre o reality, ela falou sobre os desafios e deixou uma homenagem ao marido. 

"De todos os desafios que já enfrentamos juntos, sem dúvida esse será o mais louco, né namorado?! E quando digo louco, quero dizer louco mesmo... E olha que nesses 10 anos juntos, já passamos por cada uma!", disse. "Agora é com vocês. Tenham certeza que vamos entrar com o pé direito e com toda nossa garra", finalizou. 

No Twitter, uma internauta compartilhou imagens do momento. 

"Como nossa menina ficou após ver que o Instagram dela foi hackeado. Isso foi muito desumano, uma pessoa super tranquila e que está indo jogar em um reality. Deixa a gente da equipe e família dela muito triste pelo ocorrido. Mas Deus sabe de todas as coisas!", disse. 

Assista aqui