Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Debby Lagranha eleva a temperatura ao surgir com maiô ousado

Ex-atriz surge apenas de maiô e pernas torneadas chamam a atenção

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2019, às 20h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debby Lagranha - Reprodução / Instagram
Debby Lagranha - Reprodução / Instagram

A ex-atriz e veterinária Debby Lagranha abusou da temperatura ao colocar as pernas pra jogo em uma foto nas redes sociais.

A musa surgiu apenas de maiô com recortes nas laterais do corpo e deixou as pernas torneadas e a cintura fina em evidência.

Nos comentários, os fãs foram à loucura com a beleza da loira: “Mulher linda”, “Que é isso Brasil? Destruidora!” e “Que musa! Você é muito linda”.

Depois de um longo período longe da TV, Debby participou do reality show Power Couple, da Record, mas já foi eliminada. 

CLIMA ESQUENTOU

Debby Lagranha e Kamilla Salgado estão fora do Power Couple Brasil, mas parece que rola um ressentimento. A loira publicou em seu Instagram uma foto dando bom dia aos seguidores e aproveitou para comentar a eliminação de Eliéser e Kamilla no Power Couple. "Acabei dormindo e não vi o Power Couple Brasil ontem, mas acabei de saber do resultado. Não entendi nada! Saíram, voltaram pelo público, e saíram de novo... alguém me explica?".

A ironia não passou desapercebida e os seguidores prontamente criticaram, já que Debby era uma das cotadas para voltar ao reality, mas perdeu a votação que levou o casal Kamiéser à vitória na repescagem. "A explicação é: houve manipulação na repescagem, pois o casal que voltou 'pelo público' saiu ontem com quase 80% de rejeição", comentou um seguidor. Nas respostas, há outra crítica, reclamando do pouco tempo disponível para votação durante a repescagem, que teria influenciado o resultado.