Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / FOFURA

De volta ao Malawi, Bruno Gagliasso é recebido por crianças com festa

Crianças fizeram a festa com a chegada do ator e sua família

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2019, às 19h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank,  a filha Titi, e o marido Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank, a filha Titi, e o marido Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank voltaram para Malawi, na África, terra natal e onde foi adota sua filha, a pequena Titi.

A família está radiante com a possibilidade de levar a pequena de volta para o país, mas não são apenas eles que estão contentes com essa viagem.

Ao chegar, os atores foram, literalmente, recebidos de braços abertos. Várias crianças ficaram super felizes ao verem o casal chegando e correram para os braços de Bruno, que abraçou todas com muito entusiasmo.

“Saudade imensa que eu estava dos meus amigos! Feliz demais por estar reconectado a essa energia imensa de amor aqui no Malawi. Cada abraço, cada história, cada sorriso vale a pena e dá mais força para seguir o trabalho incansável e necessário”, disse o global na legenda, aproveitando ainda para pedir aos seguidores que contribuíssem com a causa das crianças.

Nos comentários, figuras como Bruna Marquezine, Otaviano Costa, Nego do Borel, Paloma Bernardi e muitas outras se emocionaram com o momento.

PEGADINHA:

Giovanna Ewbank realizou o sonho de ficar careca e ainda pregou uma baita peça nos seus familiares.  

Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, a atriz mostrou o procedimento que fez para parecer estar sem cabelos e decidiu gravar a reação das pessoas.

Veja: