Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

De volta à Nova York, Sasha Meneghel se despede do namorado com fotos românticas

Depois de ficar quatro dias no Brasil, filha de Xuxa fala sobre a dor de ficar longe do amado: 'Coração aperta'

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2018, às 17h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha - Reprodução/Instagram
Sasha - Reprodução/Instagram

A estudante de moda Sasha Meneghel Szafir esbanjou romantismo ao se despedir de seu namorado, o ator Bruno Montaleone. Depois de aproveitar o feriado do Thanksgiving – data tradicional nos Estados Unidos, onde estuda moda  - para visitar o Brasil, ela teve que se despedir do amado para retornar à faculdade em Nova York. Na noite do último domingo (25), a loira mostrou fotos em que aparece agarradinha no amado e escreveu: “Coração aperta”.

Por sua vez, Bruno também escreveu uma mensagem de despedida para a namorada em suas redes sociais: “E zeramos a contagem de novo... Até já minha Lô. Por quê tão longe...”.

Sasha desembarcou no Brasil na quarta-feira (21) e foi recebida com uma surpresa no aeroporto do Rio de Janeiro. Sem avisá-la, Bruno foi buscar a amada no desembarque com um buquê de flores e a deixou emocionada com o encontro.

Poucas horas depois, ele compartilhou uma foto dos dois abraçados no quarto curtindo o momento a sós.

O casal assumiu o relacionamento no final de 2017 e atualmente Bruno está no ar na novela O Tempo Não Para, da TV Globo. Já a filha de Xuxa Meneghel estuda moda em uma badalada escola em Nova York.