Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Reta final!

Patrícia Abravanel completa 38 semanas de gestação e exibe barrigão: ''Ansiosa para te conhecer!''

Apresentadora exibiu barriga gigante na reta final da espera pelo filho

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2019, às 12h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel completa 38 semanas e exibe barrigão: ''Ansiosos'' - Reprodução / Instagram
Patrícia Abravanel completa 38 semanas e exibe barrigão: ''Ansiosos'' - Reprodução / Instagram

Está chegando a hora! Patrícia Abravanel dividiu um clique pra lá de poético com seus fãs, nesta segunda-feira (8), para celebrar 38 semanas de gravidez. 

Com um vestido longo, a musa deixou a mostra o tamanho do barrigão e conversou com seu futuro herdeiro. "Já já você chega e já estou com saudades desse barrigão. Te esperar, te imaginar, preparar sua chegada... Como é bom sentir você mexendo e crescendo dentro de mim. Já está tudo quase pronto e seus irmãos estão ansiosos para te conhecer! Venha no seu tempo filho amado, venha com muita saúde!", disse ela.

Os fãs da apresentadora ficaram encantados com a beleza do clique. "Mamãe do ano!", "Maravilhosa, "Que perfeição", disseram eles. Teve até comentário do papai, Fabio Faria. "Que linda, meu amor!", elogiou ele. 

Vale lembrar que a musa está grávida de mais um menino. Ela já é mãe de Pedro, de 4 anos, e de Jane, de 1 ano. Os três herdeiros são frutos do casamento com o político, Fabio.

No último final de semana, ela tirou o dia para brincar com os filhos mais velhos em uma fazenda com ovelhas. A estrela mostrou nos Stories alguns momentos com as crianças e também aproveitou para mostrar o tamanho de sua barriga de grávida.

 Veja!