Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

De repente 30: Isis Valverde comemora aniversário e conta estar mais serena

"Emotividade à flor da pele", contou a atriz no Instagram, nesta sexta-feira (17)

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2017, às 15h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde - Reprodução/Instagram
A sexta-feira (17) é de festa para Isis Valverde! A atriz, que arrasou no look para um baile de Carnaval, está comemorando a chegada de seus 30 anos. Sem neuras, ela publicou uma foto em que aparece sorrindo, e celebrou a data. "Hoje pela manhã a emotividade estava à flor da pele! Acordei, me olhei no espelho e, de repente, 30! Não sei explicar o que mudou exatamente, apenas senti. Acredito no cosmos e que ele age sobre nós e que nesta idade mudamos o modo como olhamos a vida (pelo menos foi assim comigo). Senti pela primeira vez que não era mais uma menina que estava ali mirando aquele espelho embaçado e sim uma mulher com responsabilidades, quereres, alegrias, tristezas, sonhos", escreveu.
Isis disse ainda que a idade a deixou mais serena e tranquila. Notei também que ela estava com uma beleza mudada pelo tempo. Não estou falando de velhice, estou falando da maneira como me via e como isso mudou dos meus 27 pra cá, serenidade talvez! Serenidade de saber que tudo que é pra ser será de qualquer forma e que não vamos agradar a todos e que também não iremos sempre acertar e que quando o coração falar bem lá no fundo ele tem que ser ouvido. Aaaah tanta coisa... Ainda estou emotiva e acredito ficar assim até toda a passagem terminar. Algo bateu mais forte, entrou pelo quarto me olhou nos olhos e me passou a chave das escolhas da minha vida. Me vi ali deixando aquela menina medrosa, não vou mentir que senti sim um pouco de angústia e euforia. Paradoxal, né? Mas acho que 30 é assim mesmo: redondo, intravenoso, único e decisivo! Bom, me restou pegar aquela chave, lavar meu rosto, limpar todo o resto de maquiagem do passado que ainda me bagunçava e seguir para a porta. Agora mais preenchida e livre de bobeiras infantis, caminho a passos calmos e se bobear até posso voar! Venha, 2017! Te quero muito, seu lindo! Obrigada, minha família, por estar sempre ao meu lado, independentemente da tempestade ou do dia ensolarado que faça. Obrigada por me ensinara ser resiliente e a ter empatia, o que acredito que somente hoje sei o que significam realmente", escreveu ela.

Por fim, a atriz aproveita para agradecer. "Obrigada, meus amigos, tanto os mais próximos como os que foram separados pela distância. Agradeço a amizade verdadeira, sem interesses, as gargalhadas infindáveis e, acima de tudo, o coração pulsante. Vivi momentos lindos ao lado de vocês e ainda quero viver muitos outros, ninguém é feliz sozinho! Obrigada, Deus, que me deu a chance de estar aqui comemorando mais um ano e cada vez mais apaixonada pela vida! Amém, axé", publicou.

Hoje pela manhã a emotividade estava a Flor da pele! Acordei me olhei no espelho e de repente 30!!! Não sei explicar o que mudou exatamente, apenas senti. Acredito no cosmos e que ele age sobre nós e que nesta idade mudamos o modo como olhamos a vida( pelo menos foi assim comigo). Senti pela primeira vez que não era mais uma menina que estava ali mirando aquele espelho embaçado e sim uma mulher com responsabilidades, quereres, alegrias, tristezas, sonhos! Notei também que ela estava com uma beleza mudada pelo tempo, não estou falando de velhice estou falando da maneira como me via e como isso mudou dos meus 27 pra cá, serenidade talvez! Serenidade de saber que tudo que é pra ser será de qualquer forma e que não vamos agradar a todos e que também não iremos sempre acertar e que quando o coração falar bem lá no fundo ele TEM que ser ouvido, aaaah tanta coisa... Ainda estou emotiva e acredito ficar assim até toda a passagem terminar. Algo bateu mais forte, entrou pelo quarto me olhou nos olhos e me passou a chave das escolhas da MINHA vida! Me vi ali deixando aquela menina medrosa, não vou mentir que senti sim um pouco de angústia e euforia , paradoxal né? Mas acho que 30 é assim mesmo redondo, intravenoso, único e decisivo! Bom, me restou pegar aquela chave, lavar meu rosto, limpar todo o resto de maquiagem do passado que ainda me bagunçava e seguir para a porta. Agora mais preenchida e livre de bobeiras infantis eu caminho a passos calmos e se bobear até posso VOAR! Venha 2017 !!! Te quero muito seu LINDO!!! Obrigada a minha família por estar sempre ao meu lado independente da tempestade ou do dia ensolarado que faça, obrigada por me ensinarem a ser resiliente e a ter empatia e acredito que somente hoje sei o que significam realmente. Obrigada aos meus amigos, tanto os mais próximos como os que foram separados pela distância agradeço a amizade verdadeira sem interesses, as gargalhadas infindáveis e acima de tudo o coração pulsante. Vivi momentos lindos ao lado de vcs e ainda quero viver muitos outros, ninguém é feliz sozinho! Obrigada a ELE DEUS, que me deu a chance de estar aqui comemorando mais um ano e cada vez mais apaixonada pela VIDA! Amém axé!

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em