Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

De luto pela morte do pai, Ana Paula Padrão desabafa: ''Vontade de largar tudo''

Bloqueada pelo Instagram, apresentadora não pôde agradecer o carinho dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 08h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Padrão e Fausto Padrão - Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão e Fausto Padrão - Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo (16), Ana Paula Padrão resolveu agradecer pelas mensagens de carinho recebidas após a morte do pai, Fausto Padrão

Curtindo muitas mensagens, a apresentadora foi impedida de curtir publicações no Instagram e reclamou do bloqueio da plataforma. 

"Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que eu fui longe demais. Curiosos esses tempos em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança. Ainda bem que papai, aquele gentleman, não está mais aqui para ver!", postou ela. 

Acompanhando as legendas, algumas hashtags: "Vergonha, Instagram", "Vontade de largar tudo", "Deprê", "Triste com razão", "Odeio esse mundo estúpido"

LUTO

Na segunda-feira (10), Ana Paula lamentou o falecimento do pai, Fausto, em postagem no Instagram. "Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena. Quem quer passar além do Bojador tem que passar além da dor. Deus ao mar o perigo e o abismo deu. Mas nele é que espelhou o céu. Fernando Pessoa #rippapai", postou ela. 

Com um clique especial ao lado do pai, a jornalista recebeu o carinho dos amigos. "Meus sentimentos, Ana! Ele sempre estará ao seu lado onde quer que esteja", comentou a ex-MasterChef Cecilia Padilha. "Meus sentimentos", disse Marina Person