Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

De lingerie, Thaeme exibe o barrigão em novo ensaio de gestante

Cantora sertaneja aparece só de lingerie e registra o barrigão de grávida antes do nascimento da filha

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 17h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme - Thalita Castanha
Thaeme - Thalita Castanha

A cantora Thaeme Mariôto adorou registrar o seu barrigão de grávida enquanto espera o nascimento da filha, Liz, fruto do casamento com Fábio Elias.

Tanto que ela realizou um novo ensaio fotográfico para eternizar as curvas de seu corpo neste momento especial da vida. As fotos foram feitas com looks de lingerie e na casa dela.

A estrela já está na reta final da gestação e deve dar à luz até o final do mês. “As expectativas são as melhores possíveis para a gente recebê-la com todo amor. Um amor e um momento que aguardei minha vida inteira. Não vejo a hora de pegá-la em meus braços. Está tudo prontinho, agora, só esperando por ela”.

Thaeme vai esperar entrar em trabalho de parto e já definiu que a herdeira nascerá no Hospital São Luiz, em São Paulo. “Apesar da minha vontade de ter um parto normal, é a Liz que irá escolher quando e como nascer. Está tudo indicando que será normal, mas pode ser que na hora a gente tenha que fazer uma cesariana. E não tenho nenhum problema quanto a isso. Só quero que ela venha com toda saúde desse mundo”.

A cantora até já renovou a decoração de seu quarto com o marido. A mamãe coruja decidiu que a herdeira vai dormir com o casal em seus primeiros meses de vida e ganhou um cantinho especial. Ela colocou um berço com dossel estilo princesa e uma poltrona de amamentação em seu quarto para ficar mais confortável com a herdeira.