Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

De lingerie, Patricia Leitte sente falta de ter um namorado: 'Não sou de ferro'

Ô sofrência! Ex-BBB revela o desejo de ter um namorado ao surgir apenas de lingerie

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2019, às 18h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Patricia Leitte abusou da sensualidade ao surgir apenas de lingerie em uma nova foto nas redes sociais.

Ela usou a imagem para lamentar a vida de solteira, já que queria um namorado para cuidar dela enquanto está na recuperação da cirurgia plástica no rosto.

“Nessas horas a gente até sente falta de um carinho a mais e uns mimos... É, Patrícia Leitte, a solteirice também tem dessas! [risos] Como ser humano eu não sou de ferro, não vou negar que hoje queria tá recebendo mimo e sopinha na boca de um boy bem apaixonado. Mas, já que não tenho, curtir mais uma série na Netflix mesmo! É o que temos pra hoje! Ô sofrência!”, afirmou ela.  

RECUPERAÇÃO

A ex-BBB Patrícia Leitte mostrou para os fãs como está a sua recuperação após realizar duas novas cirurgias plásticas. A musa apareceu com o rosto inchado ao usar uma faixa de compressão na cabeça depois de fazer uma bichectomia e uma lipoaspiração da papada.

Ela surgiu deitada na cama e na companhia de sua cachorrinha. “Continuo de repouso em casa e olha quem está cuidando de mim, Mel Leitte”, afirmou ela.

A ex-sister também fez drenagem no rosto para dimimuir o inchaço. "Hoje já início a fase das drenagens, pois assim como a lipoescultura que fiz a lipo da papada também requer um cuidado. A bichectomia é a parte mais “de boa” só traz de desconforto deixar o rosto bem inchado e dolorido, a lipo da papada acaba incomodando mais. Mas nada que possa desestimular de fazer. Super de boa! O pós-operatório conta muito, tem que ter repouso! Eu não estou dirigindo, nem comendo mariscos ou enlatados. É uma cirurgia como qualquer outra e temos que obedecer às orientações médicas pra um resultado satisfatório".

Patrícia também contou o motivo de ter decidiu fazer os procedimentos. “O meu corpo estava como eu queria, mas meu rosto, não! Me incomodava o fato de mesmo após ter emagrecido a papada continuava, e eu como sou totalmente a favor de cada um mudar conforme sinta vontade, fui lá e mais uma vez mudei! Me sinto ótima, realizada e super feliz! Vai exigir de mim um repouso, mas eu já tinha me preparado para isso, ficar paradinha em casa por 15 dias”, disse ela.