Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

De férias, Junior Lima posa em família e encanta seguidores: ''Amor!''

Curtindo muito os Estados Unidos, cantor derreteu os seguidores com a fofura em família

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2019, às 11h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima, Otto e Monica Benini - Reprodução / Instagram
Junior Lima, Otto e Monica Benini - Reprodução / Instagram

Junior Lima segue arrancando suspiros dos seguidores com os belos cliques em família. Na manhã desta quinta-feira (30), ele surgiu agarradinho na esposa, Monica Benini e no filho, Otto. 

Curtindo muito as férias em Miami, Florida, a família posou em um dos pontos turisticos da cidade e definiram em uma palavra o clique: ''Amor''.

Os seguidores do casal ficaram encantados com a fofura da imagem: ''Família linda!", "Família presente de Deus", elogiaram.

MONICA, COM TODO RESPEITO!

FernandaGentil participou do Altas Horas há uma semana. Fã declarada de SandyeJúnior, a apresentadora relembrou uma situação divertida e seu crush em Júnior.  “Sonhei com o telefone dele, de um Júnior, liguei e tinha um outro Júnior na casa". 

“Eu sonhei com o número e para não esquecer, de madrugada eu acordei e anotei. Era o mesmo prefixo que o meu, aí eu falei: ‘Nossa, é meu vizinho, mora aqui nas redondezas’. Eu liguei, pedi para falar com o Júnior, falaram que ele estava, mas aí desligaram o telefone, deve ter ficado com medo quando perguntei se era do Sandy e Júnior", disse ela, divertindo a plateia. 

Mas essa paixonite era algo de adolescente, e Gentil garante que já passou. “Monica, com todo respeito, já até mudei de time, estou super bem casada, tudo certo. Já é outro patamar", brincou, mencionando MonicaBenini, esposa de Júnior. 

Veja!