Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

De férias da TV, Juliana Silveira abandona os fios longos e adota corte da moda

Após três semanas imobilizada por conta de um acidente no Dancing Brasil, a atriz volta com visual repaginado

Por Tatiana Ferreira Publicado em 12/05/2017, às 18h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Silveira - Divulgação
Juliana Silveira - Divulgação

No elenco do Dancing Brasil, da Record TV, Juliana Silveira precisou deixar a disputa antes do tempo após fraturar o pé. Após três semanas imobilizada, a atriz começa a retornar a sua rotina. E para a atual fase, ela quis renovar o visual. Em visita ao salão C.Kamura, Juliana clareou os fios e cortou o cabelo no estilo long bob. 

“Acho moderno esse corte. Queria fazer já há algum tempo, mas, por causa do trabalho, não conseguia. Meu cabelo estava sempre à disposição das minhas personagens. No Dancing, achei que o cabelo comprido ia contribuir para as caracterizações”, explica Juliana, que após sair do programa viu a oportunidade ideal: “Vou aproveitar esse tempo entre um trabalho e outro para ter o cabelo que eu quero (risos). Estou amando esse visual”.

O corte de Juliana foi feito por Celso Kamura e o novo tom dos fios ficou sob responsabilidade do colorista Richard. “Tenho total confiança neles. Tenho uma relação antiga com Celso e ele sempre realizar aquilo o que estou desejando”, diz a atriz, que deve voltar ao ar no segundo semestre, em uma nova produção na Record. 

Long Bob

Uma publicação compartilhada por Juliana Silveira (@julianasilveiraatriz) em