Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Baixaria

'De Férias com o Ex' traz barraco e sexo selvagem destruindo cenário

Terceiro episódio tem briga, bebida e sexo violento que acabou destruindo o cenário

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2019, às 15h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

De Férias com o Ex - Reprodução/MTV
De Férias com o Ex - Reprodução/MTV

Baixaria é o lema do reality De Férias com o Ex e a temporada atual está cumprindo o prometido.

No episódio desta quinta-feira (9), o reality trouxe longos barracos e sexo selvagem. Com a entrada de Stéfani Bays, os ânimos se agitaram. A nova participante é ex-namorada de Carlos Gopfert e logo de cara rolou um mal estar com Tati DiasJhenyfer Dulz (Bifão para os íntimos). Após tentar acalmar uma discussão entre Yasmin e Bruno Mooneyhan, a briga começou. Ela quase saiu no tapa com Bifão e Tati.

Depois, Stéfani ainda quebrou uma garrafa e chutou a mobília da casa. Depois da briga, talvez impulsionada pela adrenalina, Bifão transou com Gabriel no quarto coletivo mesmo, com os colegas de elenco ao lado.

O dia seguinte deu prosseguimento ao barrado, com direito a Tati jogando bebida no rosto de Stéfani e soltando: "Você é suja, baixa e nojenta. Eu quero vomitar na sua cara. Você é debochada e só não dou na sua cara porque estou aqui". Pesado.

Por fim, Miguel e Yasmin foram para a suíte master e tiveram uma super noite de amor, que terminou com um enfeite da parede quebrado pela violência do sexo.

O De Férias com o Ex é a versão brasileira de um reality britânico e já está na quarta temporada.