Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Mulher agredida em reality show perdoa o rapaz: 'Se arrependeu'

Participante do 'De Férias com o Ex' rompe o silêncio após ser agredida no programa de TV

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2019, às 20h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Pedro Calderari e Stéfani Bays - Reprodução / Instagram
Pedro Calderari e Stéfani Bays - Reprodução / Instagram

Participante do programa De Férias com o Ex, da MTV, a jovem Stéfani Bays anunciou que perdoou Pedro Calderari, que a agrediu durante uma discussão e foi expulso do reality show por causa disso.

O momento da agressão foi exibido nesta semana e ela usou as redes sociais para explicar o que aconteceu após deixar o confinamento.

"Não vim passar pano para a atitude do Pedro não. Errou sim! Se arrependeu? Sim e muito! Por que postei que ninguém solta a mão de ninguém? Pedro não soltou a minha mão assim que saímos do confinamento ele estava o tempo todo ali me dando apoio emocional, mensagens, ligações, entre conselhos de 'levanta daí e vai sair com seus amigos'", disse ela. 

A jovem ainda comentou sobre o período difícil após o programa. "Foram difíceis para mim sim e o Pedro, mesmo a distância, estava ali. E eu prometi que não ia soltar a mão dele. Vocês erram né? Pedro também e eu também e continuarei errando até me tornar um ser humano melhor". 

Para finalizar, ela postou um trecho bíblico. "Tirem isso para aprender algo e não para atacar e destilar ódio. 'Se o seu irmão pecar repreenda-o e se ele se arrepender, perdoe lhe. Se pecar contra você sete vezes no dia e sete vezes voltar a você e disser 'estou arrependido' perdoe-lhe.' Lucas 17:3-4. Estou contigo, errar é humano e você é um ser humano, sei que esse erro nunca mais você vai cometer"

A BRIGA QUE TERMINOU EM EXPULSÃO

O episódio do reality show De Férias com o Ex, da MTV, surpreendeu os telespectadores com uma expulsão.

Após uma confusão sem precedentes até para os padrões do programa, o bonitão Pedro Calderari será expulso após cuspir na cara de Stéfani, uma das participantes. 

Ele chamou a jovem de vagabunda, cuspiu em sua cara e a agrediu com uma cotovelada. O momento revoltou a produção do programa que o expulsou do reality.

A confusão aconteceu porque a jovem o acusou de tentar agarrá-lo no banheiro. Revoltado, ele partiu pra cima negando a acusação. "Tentei agarrar o c******. É pra falar, então vou falar. Me chamou na cozinha...", disse ele antes de cuspir na jovem.

"Vai se f****. Você não cospe na minha cara, seu filha da p***. Mano, ele cuspiu na minha cara. Tá achando o quê? Seu covarde do caralho? Seu escroto", disse.