Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Elenco diverso

'De Férias com o Ex': Ex-BBB Hana Khalil se junta a celebridades no reality da MTV

'De Férias com o Ex' trará ex-BBB, influencer e ex-participante agredida; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2019, às 13h00 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hana Khalil - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Hana Khalil - Reprodução/Instagram

Ex-BBB, influencer e retorno de ex-participantes: quem estará na nova temporada de De Férias com o Ex.

O reality show mais polêmico da TV brasileira está iniciando as gravações de uma nova temporada, agora trazendo celebridades para curtir a pegação e os barracos. O Notícias da TV trouxe alguns dos nomes dos participantes: Hana Khalil, que participou do BBB19; Leo Picon, um influenciador do Instagram e a ex-participante Stéfani Bays, que foi agredida durante a quarta temporada do reality.

A adição de Hana pode trazer o primeiro caso de uma mulher ter uma ex-namorada na casa, já que ela é assumidamente bissexual. Durante sua passagem pelo BBB, Hana teve um romance com Alan Possamai, que pode aparecer no reality, já que seu romance com Carol Peixinho não foi para frente.

Já Leo namorou famosas como Manu Gavassi (que, realisticamente, nunca vai entrar no reality) e a atriz Isabella Santoni (que está comprometida). Stéfani entra "promovida": na última temporada participou como ex de Carlos Gopfert e agora retorna como titular e sofrerá com a adição de ex-namorados.

POSSÍVEIS NOMES

A entrada de Leo Picon já havia sido cogitada em julho.

Junto dele foi mencionado o ator Thomaz Costa. Ele é conhecido por sua participação em Carrossel, do SBT e foi namorado de Larissa Manoela. Ela, no entanto, não vai aparecer no reality da MTV, já que namora o ator Leo Cidade.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.