Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Mas já?

'De Férias com o Ex' elimina participantes antes da estreia e motivo surpreende

Reality da MTV terá duas eliminações antes mesmo da estreia; entenda o motivo

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2019, às 08h38 - Atualizado às 08h39

Elenco do 'De Férias com o Ex: Celebs' - Reprodução/Instagram
Elenco do 'De Férias com o Ex: Celebs' - Reprodução/Instagram

Parece que o elenco de De Férias com o Ex não ficará completo por muito tempo nessa temporada.

O reality da MTV, que na próxima temporada trará celebridades para aproveitar a pegação (e os barracos) em clima paradisíaco, terá duas baixas logo de cara. O influencer Leo Picon e a funkeira MC Rebeca foram eliminados do reality após apenas três dias de gravações.

O motivo, no entanto, não tem nada de polêmico: ambos assinaram contratos diferenciados que já previam a saída antecipada do reality. Devido aos compromissos profissionais de ambos, foi decidido que eles entrariam como "participações especiais". A informação é do Notícias da TV.

Isso explica também o número maior de participantes: todas as outras temporadas iniciaram com dez pessoas, enquanto essa começará com doze. Os outros, que, ao contrário de Leo e Rebeca devem continuar até o fim das gravações de De Férias com o Ex: Celebs, incluem a ex-BBB Hana Khalil, o influencer Tulio Rocha e a ex-Chiquititas Cinthia Cruz, entre outros.

AMOR DURADOURO

De Férias com o Ex também é romance!

O casal formado por Clara Maia e André Coelho no De Férias com o Ex agora se tornou um casal de noivos. Participantes da última edição do Power Couple Brasil, os dois anunciaram o noivado através do Instagram.