Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

De Férias com o Ex Celebs: veja a lista completa dos participantes

Saiu! Veja quem está na temporada com famosos do De Férias Com o Ex; tem até Chiquititas

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2019, às 16h58 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De férias com o ex - Reprodução
De férias com o ex - Reprodução

Saiu! A MTV Brasil anunciou na tarde desta quinta-feira (22) a lista dos participantes do De Férias Com o Ex Brasil - Celebs. A temporada do reality vai reuniu modelos, funkeiras, influencers e ex-BBBs.

As gravações começaram nos próximos dias prometendo aquilo que o reality da MTV tem de melhor: cenas picantes, barracos e muita pegação. 

MC Rebecca - cantora, funkeira

Leo Picon - influencer e empresário

Hana Khalil - ex-BBB

Túlio Rocha - influencer

Cinthia Cruz - ex-Chiquititas

Fábio Beltrão - ex vocalista da banda Noizz

Rafaela Porto - ex de Neymar

Flávio Nakagima - surfista

Stefani Bays - ex De Férias com Ex

Any Borges - ex De Férias com Ex

Gui Araújo - ex De Férias com Ex

Lipe. - ex De Férias com Ex

LISTA VAZADA

O reality show mais polêmico da TV brasileira está iniciando as gravações de uma nova temporada, agora trazendo celebridades para curtir a pegação e os barracos. Na última semana, o Notícias da TV trouxe alguns dos nomes dos participantes: Hana Khalil, que participou do BBB19; Leo Picon, um influenciador do Instagram e a ex-participante Stéfani Bays, que foi agredida durante a quarta temporada do reality.

A adição de Hana pode trazer o primeiro caso de uma mulher ter uma ex-namorada na casa, já que ela é assumidamente bissexual. Durante sua passagem pelo BBB, Hana teve um romance com Alan Possamai, que pode aparecer no reality, já que seu romance com Carol Peixinho não foi para frente.

Já Leo namorou famosas como Manu Gavassi (que, realisticamente, nunca vai entrar no reality) e a atriz Isabella Santoni (que está comprometida). Stéfani entra "promovida": na última temporada participou como ex de Carlos Gopfert e agora retorna como titular e sofrerá com a adição de ex-namorados.