Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ousadia

De calcinha, Gracyanne Barbosa empina o bumbum em foto ousada com Belo: ''Meu tudão''

A musa fitness quase mostrou demais em clique ousado com o amado

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 22h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo e Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram
Belo e Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram

Mais uma vez, Gracyanne Barbosa abusou da sensualidade em foto com Belo publicada nas redes sociais neste Dia dos Namorados.

Em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (12), o cantor comemorou a data com um clique pra lá de ousado com a esposa.

No registro, Gracy surgiu de calcinha e empinou o bumbum ao posar em cima do maridão.

"Simples assim! Te amo mais que tudo minha vida, meu tudão. Feliz dia pra vc melhor do mundo! Obrigado pelo relógio, amei", disse ele na legenda da publicação.

"Belo admirado com seu relógio", ironizou um fã nos comentários. "Eu não aguento com vocês, melhor casal do mundo", elogiou outra. "Esse casal é o mais top", concluiu um usuário das redes.

Mais cedo, a musa fitness já tinha elevado a temperatura da web ao posar na cama com pouquíssima roupa ao lado do seu "tudão".

HISTÓRIA DE BELO NA PRISÃO

A musa fitness Gracyanne Barbosa revelou que ficou em choque ao receber a notícia de que o livro de Leo Dias sobre seu marido, o cantor Belo, já está nos caminhos de ser produzido.

Ela contou que sabia que o colunista pensava em fazer uma biografia não autorizada de seu amado, mas não pensou que já fosse acontecer.

No Jornal Extra, a morena expressou o sentimento ao ver a notícia sobre o livro na imprensa: “Fiquei muito surpresa. O Leo já havia me falado sobre isso no carnaval, mas não imaginava que fosse para agora. Pensei que fosse um plano futuro. Ainda não tive tempo de conversa sobre isso com o Leo e com o Belo, mas sei que ele está surpreso também”, afirmou ela.

Veja: