Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

De biquíni, Luisa Sonza impressiona ao exibir barriga seca em casa de sapê

Em pose sensual, cantora exibe as curvas do corpo em foto de viagem

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 20h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Reprodução / Instagram
Luísa Sonza - Reprodução / Instagram

A cantora Luisa Sonza posou em um cenário inusitado na tarde desta segunda-feira (20).

A musa surgiu em uma foto de biquíni em uma casa de sapê em Icaraizinho, no Ceará.

A mulher de Whindersson Nunes arrancou suspiros dos fãs ao exibir a barriga seca e o corpo curvilíneo na linda imagem das férias em família.

FILHOS?

Os fãs de Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltaram a tocar no assunto filho e deixaram a cantora bem chateada com a insistência.

Uma internauta perguntou quando a loira finalmente iria dar um filho para o marido, pois isso ajudaria muito na autoestima do rapaz, que se afastou de suas atividades por conta de sintomas de depressão.

“Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson, recebi diversas mensagens do tipo "dá um filho pra ele" ou "ter um filho vai levantar a autoestima", etc... Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos e ver a gente tendo um filho e sei que ter filho deve ser incrível, mas gente, ter filho não é uma brincadeira, é a maior responsabilidade que duas pessoas podem ter, é uma vida. Como vou usar uma vida para levantar a autoestima de alguém, ou tratar uma doença? Como vou usar uma pessoa para ser mais feliz? É tipo as pessoas que tem filho para salvar relacionamento. Na minha opinião, para ter um filho precisamos no mínimo estar felizes e de bem com a vida para poder dar uma boa criação e pelo menos uma infância saudável. Sou perita nesse assunto e sei como é viver em um ambiente ruim. Precisamos tratar nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos, afinal, elas são nosso futuro”, disse.