Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Paz

De biquíni, Letícia Spiller esbanja boa forma ao praticar ioga: ''Combate a fraqueza''

Aos 45 anos, a atriz mostrou seu corpo chapado e ganhou elogios nas redes

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2019, às 12h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller - Reprodução/Instagram
Letícia Spiller - Reprodução/Instagram

De férias da TV com o fim de O Sétimo Guardião, Letícia Spiller decidiu tirar o final de semana para recarregar as energias.

Neste domingo (26), a atriz impressionou os seguidores ao esbanjar boa forma durante prática de ioga. Em clique na cachoeira, a loira explicou a posição e detalhou a importância da atividade.

"Bom dia com Virabhadrásana! Além de fortalecer os músculos das pernas, dos braços e das costas, a postura do guerreiro I alonga o corpo e abre a região pélvica. É ótima para tratar deprimidos ou para os que apresentam fraqueza física ou mental. Favorece a respiração profunda devido à abertura torácica, auxiliando o sistema respiratório. Ação profunda: – Mobiliza a força de vontade – Gera poder interno para realizar o propósito da vida – Cria uma mente forte e concentrada – Desenvolve a coragem, a auto estima, o dinamismo e a ação virtuosa, movida pela vibração do guerreiro Virabhadra – Combate a fraqueza, o desânimo, a depressão e o medo – Atua profundamente no chakra Muladhara (básico) – Desperta tapas (auto esforço e perseverança)", escreveu ela.

"Maravilhosa", "Deusa""Linda" foram alguns dos comentários que a global recebeu de seus fãs.

LINDA! 

Letícia Spiller aproveitou para registrar em seu perfil nas sociais um clique ousado de maiô branco e fez subir a temperatura de alguns seguidores na web.

A atriz compartilhou o registro na praia e na legenda do post ela falou sobre os cuidados necessários que se deve ter ao se expôr ao sol.

“Ô sol! Vê se não esquece e me ilumina! Adoro sol, mas preciso cuidar e proteger bem a minha pele com filtro solar, bebendo bastante água e usando os produtos adequados para hidratação.", disse ela em sua legenda citando um trecho da música do Victor Kley.

Ela recebeu alguns elogios de alguns de seus seguidores: "Amo suas personagens engraçadas, a gente dse diverte, obrigada por nos fazer rir, chorar nos emocionar do outro lado da tela. Saúde e vida longa pra ti.".

A gata curte dos dias de férias após o término de O Sétimo Guardião,, trama em que ela interpretou a personagem Marilda.

Veja: