Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sextou

De biquíni, Isis Valverde coloca o corpo para jogo e cinturinha deixa fãs boquiabertos: ''Sereia''

A musa exibiu sua barriguinha em dia de praia e causou comoção nas redes

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2019, às 17h42 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde - Reprodução/Instagram

Para a alegria dos fãs, Isis Valverdenão cansa de exibir o seu corpo escultural nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (16), a atriz decidiu colocar o corpo para jogo em clique na praia. De biquíni, ela aparece deitada na areia e lendo um livro sob a luz do sol.

“Quem está ao sol e fecha os olhos, começa a não saber o que é sol. (...) Porque a luz do sol vale mais que os pensamentos de todos os filósofos e de todos o poetas”, escreveu ela, citando Alberto Caeiro, um dos famosos heterônimos de Fernando Pessoa.

Nos comentários da publicação, a global levou uma surra de elogios. "Belíssima", disse uma admiradora. "É muito maravilhosa!", concluiu outra. "Sereia linda", enalteceu uma seguidora. "Que obra divina e soberana vinda dos deuses", aclamou outra.

OUSADA

Recentemente, Isis Valverde voltou a chocar os fãs. O motivo? Ela apareceu sentada em posição de ioga, só que debaixo d'água! Totalmente submersa, será que ela conseguiu meditar? "Que o caminho tenha muito empenho e trabalho, mas que seja leve e prazeroso! Axé, amém, amor!", escreveu Isis na legenda.

Seguidores se inspiraram, incluindo a repórter Fabiola Andrade: "Eu quero uma foto dessa... vou tentar tirar", escreveu. Outros apenas se limitaram a elogiar. "Até debaixo d'água é gata". Também teve quem visse ali uma referência: "Uma verdadeira sereia", comentou um.

Veja:

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.