Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Liberdade

De biquíni, Gaby Amarantos publica foto com genitália marcando e desabafa

Biquíni marcou genital da cantora que abriu o jogo sobre a liberdade de usar o que quiser

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2019, às 08h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Gaby Amarantos - Reprodução/Instagram
Gaby Amarantos - Reprodução/Instagram

Sempre empoderada, Gaby Amarantos deu um recado para as mulheres a respeito de aceitação sobre seu próprio corpo. De biquíni, a cantora abriu o jogo sobre os comentários envolvendo sua vagina.

“Um tbtzão bem marcado pra incentivar mais pessoas a se amarem do jeito que elas são. Muitas mulheres me escrevem pra contar dos seus medos e preconceitos herdados em relação aos seus corpos, muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina, não pode marcar, cuidado com a divisão e tantas outras formas cheias de sutilezas são usadas pra nos dizer como devemos nos portar a fim de sermos bem vistas perante a sociedade”.

Sem se preocupar com as críticas e comentários, Gaby revela que isso não a impedirá de usar o que quiser, marcando ou não.

“Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhado no espelho e visto o quanto a minha pepeka é incrível, eu fico namorando ela, a gente conversa e nesse diálogo eu descubro mais de mim, experimentem manas, é a transgressão da liberdade!”, finalizou.

Nos comentários, seguidoras elogiaram a atitude de Gaby. “Pepeka power”, escreveu uma. “Está certa! Não existe pepeka sem divisão. Você é um exemplo!”, disse outra.