Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Rainha!

De barriguinha de fora e saia justa, Vivi Araújo recebe prêmio de melhor rainha de bateria do Rio

Atriz celebrou muito o título com samba no pé e look justinho roubou a cena

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2019, às 09h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

De barriguinha de fora, Vivi Araújo recebe prêmio 'Rainha de bateria do Rio' - Divulgação /  Alex Nunes
De barriguinha de fora, Vivi Araújo recebe prêmio 'Rainha de bateria do Rio' - Divulgação / Alex Nunes

Viviane Araújo comemorou muito o título Gato de Prata, que aconteceu na noite dessa sexta (19), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

A premiação escolhe os grandes destaques do carnaval e a global levou o troféu de 'Melhor Rainha de bateria' do grupo especial do carnaval carioca.

Neste ano, a musa desfilou pelas escolas Salgueiro, no Rio, e pela Mancha Verde, em São Paulo, na qual liquidou o título inédito no carnaval paulista.

CORPÃO!

Viviane Araujo ostentou o corpão durante uma sessão de treino na academia.

Frio não é desculpa para não se exercitar e Viviane Araujo esfregou a boa forma na cara dos seguidores na manhã desta quarta-feira (17). A atriz publicou uma imagem em que aparece com roupas super chamativas, incluindo um top com estampa de oncinha e uma legging rosa super colada.

ESTREIA

Na última sexta-feria, 12, Viviane Araújo, que está afastada das telinhas desde sua participação em O Sétimo Guardião, da rede Globo, realizou a estreia da peça teatralA Toda Poderosa.

A primeira apresentação do espetáculo, onde a atriz interpreta Deus, foi realizado em um teatro em São Bernardo do Campo, localizado na Grande São Paulo.

Veja!