Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Day Mesquita interpretará Maria Madalena em Jesus

Atriz é escolhida para viver personagem icônica da Bíblia

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2018, às 18h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Day Mesquita - Edu Moraes/ Record TV
Day Mesquita - Edu Moraes/ Record TV

A atriz Day Mesquita foi a escolhida para interpretar a personagem Maria Madalena na novela Jesus, nova trama bíblica da Record. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (6) junto com uma foto oficial da artista nas gravações. Na história, a jovem é viúva de um romano e se envolve com Petronius (Fernando Pavão). Em Jerusalém, ela encontra Jesus, que a livra de sete demônios, e se torna uma discípula dele. Ao longe da vida do mestre, Madalena acompanha os sofrimentos, os julgamentos e a morte dele na cruz.

Day também fez parte da equipe que viajou para Marrocos, na África, para as primeiras gravações da história. “Começamos esse trabalho com uma energia incrível! Não poderia ter sido melhor! E agora, bora continuar no Brasil que tem um caminho longo pela frente. Gratidão pelas experiências, pelos aprendizados e pelos momentos”, disse ela ao retornar.

A novela Jesus estreia dia 24 de julho, às 20h45, na Record TV. O protagonista é o ator Dudu Azevedo.

Ele foi anunciado para o papel de Jesus em abril deste ano e está empolgado com a oportunidade. “Tenho pela frente o maior de todos os desafios profissionais a mim designados até hoje, e esse desafio foi muito sonhado”, disse ele, na época. O artista acredita que este foi o momento certo para ganhar o personagem. “26 anos depois do início da vida profissional fui honrado com a minha escolha para viver o papel do maior de todos os homens. Não tenho dúvidas de que não à toa estou nesse lugar. São anos de trabalho, seriedade, busca, obstinação, coragem, fé, preparo, entre outras coisas que busquei e desejei muito para chegar até aqui.”