Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Day e Lara lançam álbum com regravações de grandes sucessos do sertanejo

“Vai Ser Bão Pra Lá” reúne 17 canções que marcaram época

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2019, às 14h46 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Day e Lara - Reprodução/Instagram
Day e Lara - Reprodução/Instagram

Em plena ascensão, a dupla sertaneja Day e Lara lança nesta sexta-feira (16) em todas as plataformas digitais o álbum “Vai Ser Bão Pra Lá”, que conta com a regravação de 17 músicas sertanejas que marcaram época.

Em breve o novo projeto das cantoras será lançado também em vídeo e contará com participações de grandes nomes do cenário sertanejo.

Duplas como, Zezé Di Camargo & Luciano, Edson e Hudson, Di Paulo e Paulino, Cleiton e Camargo e Fatima Leão dividem com a dupla seus grandes sucessos.

Day e Lara lançaram ainda nesta sexta-feira (16), os três primeiros clipes do projeto, as canções “Saudade Bandida (Part. Zezé Di Camargo e Luciano)”, “Laço Aberto”, e “Acorrentado em Você”.

"Liga teu som, prepara o churrasco e aproveita que é dia de tomar uma pra tomar todas ouvindo esse repertório!", disse a dupla em uma publicação nas redes sociais.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.